sábado, 22 de janeiro de 2011

Enfeite porta de maternidade


4 comentários:

  1. Juliana, estou apaixonada em seus trabalhinhos, coloca o molde dessas fofuras de bonequinhas no bloog ou manda para o meu email, te agradeço de coração.mritanetosouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú se puder me manda esses moldes? Bjs adoro seu trabalho obrigada por tudo ... meu e-mail é leky2009@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, estive vendo seu vídeo do porta recado, amei...virei sua seguidora, estou só começando a trabalhar com feltro, gostaria e agradeço muito se puder me enviar alguns moldes de lembrancinhas e enfeites de porta de maternidade...seus trabalhos são muito lindos e capricados. Te desejo muito $uce$$o...bjo!!!!
    Midinha

    midarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo, eu sou apaixonada por artesanato adooooro.

    ResponderExcluir